Entregas e Trocas
Entenda como funciona a entrega do seu pedido e veja como
é fácil trocar ou devolver o seu produto, se for necessário.
Entrega 100% garantida - Trocas e devoluções rápidas e grátis!
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você como nosso cliente, tem todo o direito de realizar a troca do seu produto ou a devolução do seu pedido. Por isso, criamos uma política de troca fácil e prática baseada no código de defesa do consumidor.
Solicitação de troca ou devolução:
Envie um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido em nossa loja virtual, e o motivo da troca ou devolução. A seguir, retornaremos seu e-mail com todas as instruções :) .
Prazo para solicitar sua troca:
De acordo com o código de defesa do consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra até 7 dias corridos após o recebimento dos nossos produtos (finais de semana e feriados também contam!).
Requisitos do produto para trocas e devoluções:
O produto a ser trocado ou devolvido deve estar sem indícios de avaria. O mesmo deve ser devolvido para nossa empresa em sua devida embalagem, das mesma forma que chegou para você e acompanhado da nota fiscal. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador sem aviso prévio.
Enviamos o seu pedido com muito cuidado, atenção e segurança, contudo se mesmo assim nosso produto chegar avariado ou errado para você, faremos a troca rapidamente.
Primeira troca grátis
Caso queira trocar seu produto e ele esteja dentro dos requisitos acima, a primeira troca é grátis. Ou seja, é fácil e você não terá custo algum com isso :)
Se, por ventura, você quiser efetuar mais de uma troca de um mesmo pedido, fica por responsabilidade do cliente arcar com os valores referentes ao envio dos produtos nas demais trocas.
Devolução de Produtos
A devolução será feita pelos Correios, ou seja, após entrar em contato com a gente, você vai postar os produtos para nossa empresa na agência dos Correios mais próxima de você. Assim que o pedido chegar e verificarmos que os itens estão dentro dos requisitos acima, faremos a devolução do seu dinheiro, ou enviaremos seu código de crédito* em nossa loja.
Caso tenha desistido da sua compra antes de receber seu produto, precisamos que você avise a nossa equipe rapidamente, e recuse no momento da entrega com os Correios ou Transportadora. Assim, seus produtos vão voltar para nossa empresa e o ressarcimento ocorrerá mais rápido.
Importante: se o serviço de entrega foi utilizado, ou seja se o pedido chegou na sua casa e você desistiu da sua compra, faremos a devolução do dinheiro referente aos produtos, sem o frete. Já que o serviço de entrega foi utilizado, e os produtos adquiridos foram entregues corretamente.
*Código de crédito: se preferir, podemos deixar o valor do seu pedido (sem frete) para ser utilizado quando quiser em nossa loja ao invés do ressarcimento.
Ressarcimento em caso de devolução:
► Faremos a devolução total dos valores pagos pelo cliente, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Por exemplo: em caso de compras com cartão de crédito através de intermediadora de pagamento ou administradora. A empresa responsável será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da empresa de pagamento.
► Compras pagas com Boleto Bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a).
► O procedimento de ressarcimento ocorrerá somente após o recebimento e análise dos produtos devolvidos, em nossa sede.
ENTREGAS
► As empresas que realizam as entregas dos nossos produtos para
você é a Mandaê e os Correios.
► Todas as entregas são realizadas em dias úteis, ou seja de segunda a sexta-feira desde que não seja feriado nacional ou municipal. Em algumas regiões as entregas podem ocorrer nos finais de semana e feriados, mas isso não é regra.
► O prazo de entrega deve sempre ser contato após a data de postagem do seu pedido. Ou seja, dia da postagem + dias previstos para entrega.
► Os Correios vão realizar até duas tentativas de entrega
no endereço que você cadastrou em nossa loja. É indispensável que, no endereço
solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e
portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o
protocolo.
► Se atente ao código de rastreamento que será disponibilizado e acompanhe
a sua entrega. Lembre-se de disponibilizar os dados do seu endereço
corretamente. Pois, sem eles, os responsáveis ficam impossibilitados de
entregar seus produtos.
► Todos os pedidos são liberados para transportadora após aprovação do
pagamento. Contudo, pedidos aprovados após 12h00 a.m, serão processados no
próximo dia útil.
► Imprevistos podem acontecer, mas estamos prontos para resolver qualquer
problema. Em caso de atrasos ou problemas com a sua entrega entre em contato
conosco. Garantimos que todos nossos clientes recebam os nossos produtos!
Observações: Existem algumas regiões em que
há restrições de entrega pelos Correios, sendo necessária a retirada do produto
na agência definida por eles, através do código de rastreamento. Veja se há
restrições de entrega na sua região no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Prazo de entrega:
► Dica Importante: em casos de urgência, opte sempre
pelo modo de envio rápido e se programe para realizar seu pedido com antecedência
a data que precisa.
► O prazo para entrega dos produtos varia de acordo
com o local, forma de pagamento escolhida. Lembre-se que o prazo para
compensação bancária por Boleto é de até 72 horas após o pagamento.
► Pagamentos realizados por cartão de crédito são
aprovados ou recusados no momento da compra. Por isso, em casos de urgência
considere esse forma de pagamento.
► Em nossa loja virtual é possível calcular o valor
de frete e o prazo de entrega no Carrinho de Compras.
Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:
► Motivos
de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de
estradas ou ruas etc);
► Retenção
do objeto postal para efeito de fiscalização; Retenção do objeto postal por
autoridades policiais;
► Dificuldades
de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
► Mau
Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).
Principais
motivos em que o seu pedido pode retornar para nossa empresa:
► Endereço Incorreto.
► Não acompanhamento do código de rastreamento dos Correios disponibilizado.
► Carteiro ou transportadoras não atendidos.
►Inconsistência
de dados, como por exemplo dados incorretos ou destinatário não conhecido no
local.
Em casos
de retorno por um dos motivos citados acima, faremos o reenvio por nossa conta
uma única vez através da modalidade econômica. Se o produto retornar novamente,
será necessário o pagamento do frete.
Alterações
no pedido:
► Se seu pedido já foi concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.
► Se o endereço foi cadastrado
incorretamente, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe
convém, o ideal é cancelar o pedido junto a nossa equipe e fazer um novo.
► Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
► Em casos de desistência do pedido informar a nossa equipe para o cancelamento.