Entenda como funciona a entrega do seu pedido e veja como é fácil trocar ou devolver o seu produto, se for necessário.
Entrega 100% garantida - Trocas e devoluções rápidas e grátis!
Você como nosso cliente, tem todo o direito de realizar a troca do seu produto ou a devolução do seu pedido. Por isso, criamos uma política de troca fácil e prática baseada no código de defesa do consumidor.
Envie um e-mail para loja@catharinehill.com.br informando o número do seu pedido em nossa loja virtual, e o motivo da troca ou devolução. A seguir, retornaremos seu e-mail com todas as instruções :) .
De acordo com o código de defesa do consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra até 7 dias corridos após o recebimento dos nossos produtos (finais de semana e feriados também contam!).
O produto a ser trocado ou devolvido deve estar sem indícios de avaria. O mesmo deve ser devolvido para nossa empresa em sua devida embalagem, das mesma forma que chegou para você e acompanhado da nota fiscal. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador sem aviso prévio.
Enviamos o seu pedido com muito cuidado, atenção e segurança, contudo se mesmo assim nosso produto chegar avariado ou errado para você, faremos a troca rapidamente.
Caso queira trocar seu produto e ele esteja dentro dos requisitos acima, a primeira troca é grátis. Ou seja, é fácil e você não terá custo algum com isso :)
Se, por ventura, você quiser efetuar mais de uma troca de um mesmo pedido, fica por responsabilidade do cliente arcar com os valores referentes ao envio dos produtos nas demais trocas.
A devolução será feita pelos Correios, ou seja, após entrar em contato com a gente, você vai postar os produtos para nossa empresa na agência dos Correios mais próxima de você. Assim que o pedido chegar e verificarmos que os itens estão dentro dos requisitos acima, faremos a devolução do seu dinheiro, ou enviaremos seu código de crédito* em nossa loja.
Caso tenha desistido da sua compra antes de receber seu produto, precisamos que você avise a nossa equipe rapidamente, e recuse no momento da entrega com os Correios ou Transportadora. Assim, seus produtos vão voltar para nossa empresa e o ressarcimento ocorrerá mais rápido.
Importante: se o serviço de entrega foi utilizado, ou seja se o pedido chegou na sua casa e você desistiu da sua compra, faremos a devolução do dinheiro referente aos produtos, sem o frete. Já que o serviço de entrega foi utilizado, e os produtos adquiridos foram entregues corretamente.
*Código de crédito: se preferir, podemos deixar o valor do seu pedido (sem frete) para ser utilizado quando quiser em nossa loja ao invés do ressarcimento.
► Faremos a devolução total dos valores pagos pelo cliente, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Por exemplo: em caso de compras com cartão de crédito através de intermediadora de pagamento ou administradora. A empresa responsável será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da empresa de pagamento.
► Compras pagas com Boleto Bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a).
► O procedimento de ressarcimento ocorrerá somente após o recebimento e análise dos produtos devolvidos, em nossa sede.
► As empresas que realizam as entregas dos nossos produtos para você é a Mandaê e os Correios.
► Todas as entregas são realizadas em dias úteis, ou seja de segunda a sexta-feira desde que não seja feriado nacional ou municipal. Em algumas regiões as entregas podem ocorrer nos finais de semana e feriados, mas isso não é regra.
► O prazo de entrega deve sempre ser contato após a data de postagem do seu pedido. Ou seja, dia da postagem + dias previstos para entrega.
► Os Correios vão realizar até duas tentativas de entrega no endereço que você cadastrou em nossa loja. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
► Se atente ao código de rastreamento que será disponibilizado e acompanhe a sua entrega. Lembre-se de disponibilizar os dados do seu endereço corretamente. Pois, sem eles, os responsáveis ficam impossibilitados de entregar seus produtos.
► Todos os pedidos são liberados para transportadora após aprovação do pagamento. Contudo, pedidos aprovados após 12h00 a.m, serão processados no próximo dia útil.
► Imprevistos podem acontecer, mas estamos prontos para resolver qualquer problema. Em caso de atrasos ou problemas com a sua entrega entre em contato conosco. Garantimos que todos nossos clientes recebam os nossos produtos!
Observações: Existem algumas regiões em que há restrições de entrega pelos Correios, sendo necessária a retirada do produto na agência definida por eles, através do código de rastreamento. Veja se há restrições de entrega na sua região no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
► Dica Importante: em casos de urgência, opte sempre pelo modo de envio rápido e se programe para realizar seu pedido com antecedência a data que precisa.
► O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento escolhida. Lembre-se que o prazo para compensação bancária por Boleto é de até 72 horas após o pagamento.
► Pagamentos realizados por cartão de crédito são aprovados ou recusados no momento da compra. Por isso, em casos de urgência considere esse forma de pagamento.
► Em nossa loja virtual é possível calcular o valor de frete e o prazo de entrega no Carrinho de Compras.
► Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);
► Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização; Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
► Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
► Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).
► Endereço Incorreto.
► Não acompanhamento do código de rastreamento dos Correios disponibilizado.
► Carteiro ou transportadoras não atendidos.
►Inconsistência de dados, como por exemplo dados incorretos ou destinatário não conhecido no local.
Em casos de retorno por um dos motivos citados acima, faremos o reenvio por nossa conta uma única vez através da modalidade econômica. Se o produto retornar novamente, será necessário o pagamento do frete.
► Se seu pedido já foi concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.
► Se o endereço foi cadastrado incorretamente, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido junto a nossa equipe e fazer um novo.
► Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
► Em casos de desistência do pedido informar a nossa equipe para o cancelamento.