DÚVIDAS FREQUENTES

LOJA VIRTUAL OFICIAL

Quais são as vantagens de adquirir os produtos na loja online da Catharine Hill?

  • Aqui você encontra todos os produtos da nossa linha que saem diretamente da nossa sede e são entregues na sua casa.
  • Você ainda consegue ganhar descontos incríveis como 15% na primeira compra.
  • Lembre-se que se quiser, você também pode parcelar a sua compra em até 7x sem juros, mesmo utilizando um desconto.
  • Alunos da Catharine Hill e estudantes de maquiagem tem 15% de desconto para ser utilizado por 6 meses.
  • Nosso atendimento é rápido, respondemos suas mensagens em menos de 24h úteis, e garantimos 100% das entregas dos nossos produtos.
    Aproveita nossas vantagens e faça parte desse clube!

PAGAMENTOS

Quais são as formas de pagamento que posso utilizar?
Em nossa loja você pode pagar pelo cartão de crédito em até 7x sem juros, boleto a vista, ou cartão de crédito PayPal.

Meu pagamento por cartão de crédito foi negado, o que eu faço?
Pagamentos podem ser negados por saldo insuficiente, operadora que não autoriza a compra, dados digitados errados ou nosso sistema que não autorizou.
Nesse caso, você pode entrar em contato conosco que vamos averiguar em detalhe o ocorrido. Se foi o nosso sistema que negou a compra, conseguimos reverter e liberar o seu pagamento. É fácil!
Já se você tem urgência, que tal tentar pagar pelo PayPal? É super fácil e seguro!

Escolhi pagar pelo cartão em 7x sem juros, mas fica processando e não sai da página de finalização.
Quando isso acontece, é porque algum dado do cartão foi digitado incorretamente.
Verifique os dados, e se atente principalmente ao campo CVV e Validade/Vencimento.
No campo CVV, você deve digitar o código de segurança que normalmente são os três números que ficam atrás do cartão.
Já para inserir a data de vencimento, você vai utilizar os dois campos.
Sendo,
1º quadrado, para o mês com 2 dígitos. Exemplo: Janeiro = 01
2º quadrado para o ano com 4 dígitos. Exemplo: 2018
Não preocupe que se não foi gerado o número de pedido em nossa loja, não houve cobrança. Lembre-se que qualquer pagamento indevido é sempre estornado pela nossa empresa. Fique tranqüila!

Paguei meu boleto e meu pedido ainda esta "Aguardando Pagamento" ou "Pendente".
Lembre-se que o prazo para liberação de pagamentos por boletos até 72h úteis. Por isso, seu pedido ainda não foi aprovado. Assim que o pagamento for compensado pelo banco, você será notificado por e-mail.

ENVIOS, ENTREGAS E FRETE

Meu pedido é enviado por qual empresa?
Nós trabalhamos com a Mandaê (transportadora) e Correios.
Faremos o envio pela empresa que melhor cumprir o prazo para a sua região.

INFORMAÇÕES DE PEDIDOS

Não recebi e-mails de informações sobre o meu pedido.
As atualizações e informações dos pedidos dos nossos clientes são enviadas automaticamente. Contudo, alguns e-mails como Hotmail, Yahoo, Outlook podem barrar nossas notificações.
Verifique a sua caixa de spam, ou então acesse sua conta em nossa loja e acompanhe tudo em "Histórico de Pedidos".

Posso alterar o meu pedido?
Por motivos de segurança, nós não conseguimos alterar os pedidos dos nossos clientes.
Ou seja, não conseguimos mudar a forma de pagamento, adicionar ou remover produtos e alterar a forma de entrega.
Se houver problemas, entre contato conosco em loja@catharinehill.com.br

Meu boleto venceu, e agora?
Será necessário fazer um novo pedido em nossa loja, e gerar um novo boleto.

SENHAS E CADASTROS

Esqueci minha senha, e agora?
Se você se esqueceu a sua senha, acesse "minha conta" e depois clique em "solicitar nova senha" .
Enviaremos uma nova senha em até 2h para o seu e-mail.
Caso não se recorde do seu e-mail cadastrado entre em contato conosco em loja@catharinehill.com.br

PRODUTOS

Como faço para saber o cor correta da base para o meu tom de pele?
Entre em contato conosco! Vamos te ajudar nisso :)
Você pode enviar uma foto para loja@catharinehill.com.br com uma foto sua sem filtro e maquiagem, que nossos técnicos vão te indicar a cor perfeita para você.
Não se esqueça de informar o nome do produto que você deseja. Por exemplo, Paint Stick, Pan Cake ou Matte Foundation.

A Catharine Hill realiza teste em animais?
Não! Nenhum dos nossos produtos são testados em animais.

Os produtos são hipoalegêrnicos?
Os produtos não são hipoalergênicos. Alguns itens são dermatologicamente testados como o EyeCleanser, Pó compacto e Batom Matte. No entanto, toda nossa linha apresenta os alergênicos da essência.