Dúvidas Frequentes
LOJA VIRTUAL OFICIAL
Quais são as vantagens de adquirir os produtos na loja online da Catharine Hill?
- Aqui você encontra todos os produtos da nossa linha que saem diretamente da nossa sede e são entregues na sua casa.
- Você ainda consegue ganhar descontos incríveis como 15% na primeira compra.
- Lembre-se que se quiser, você também pode parcelar a sua compra em até 7x sem juros, mesmo utilizando um desconto.
- Alunos da Catharine Hill e estudantes de maquiagem tem 15% de desconto para ser utilizado por 6 meses.
- Nosso atendimento é rápido, respondemos suas mensagens em menos de 24h úteis, e garantimos 100% das entregas dos nossos produtos.
Aproveita nossas vantagens e faça parte desse clube!
PAGAMENTOS
Quais são as formas de pagamento que posso utilizar?
Em nossa loja você pode pagar pelo cartão de crédito em até 7x sem juros, boleto a vista, ou cartão de crédito PayPal.
Meu pagamento por cartão de crédito foi negado, o que eu faço?
Pagamentos podem ser negados por saldo insuficiente, operadora que não
autoriza a compra, dados digitados errados ou nosso sistema que não autorizou.
Nesse caso, você pode entrar em contato conosco que vamos averiguar em
detalhe o ocorrido. Se foi o nosso sistema que negou a compra,
conseguimos reverter e liberar o seu pagamento. É fácil!
Já se você tem urgência, que tal tentar pagar pelo PayPal? É super fácil
e seguro!
Escolhi pagar pelo cartão em 7x sem juros, mas fica processando e não
sai da página de finalização.
Quando isso acontece, é porque algum dado do cartão foi digitado
incorretamente.
Verifique os dados, e se atente principalmente ao campo CVV e
Validade/Vencimento.
No campo CVV, você deve digitar o código de segurança que normalmente
são os três números que ficam atrás do cartão.
Já para inserir a data de vencimento, você vai utilizar os dois campos.
Sendo,
1º quadrado, para o mês com 2 dígitos. Exemplo: Janeiro = 01
2º quadrado para o ano com 4 dígitos. Exemplo: 2018
Não preocupe que se não foi gerado o número de pedido em nossa loja, não
houve cobrança. Lembre-se que qualquer pagamento indevido é sempre estornado
pela nossa empresa. Fique tranqüila!
Paguei meu boleto e meu pedido ainda esta "Aguardando
Pagamento" ou "Pendente".
Lembre-se que o prazo para liberação de pagamentos por boletos até 72h
úteis. Por isso, seu pedido ainda não foi aprovado. Assim que o pagamento for
compensado pelo banco, você será notificado por e-mail.
ENVIOS, ENTREGAS E FRETE
Meu pedido é enviado por qual empresa?
Nós trabalhamos com a Mandaê (transportadora) e Correios.
Faremos o envio pela empresa que melhor cumprir o prazo para a sua
região.
INFORMAÇÕES DE PEDIDOS
Não recebi e-mails de informações sobre o meu pedido.
As atualizações e informações dos pedidos dos nossos clientes são
enviadas automaticamente. Contudo, alguns e-mails como Hotmail, Yahoo, Outlook
podem barrar nossas notificações.
Verifique a sua caixa de spam, ou então acesse sua conta em nossa loja e
acompanhe tudo em "Histórico de Pedidos".
Posso alterar o meu pedido?
Por motivos de segurança, nós não conseguimos alterar os pedidos dos
nossos clientes.
Ou seja, não conseguimos mudar a forma de pagamento, adicionar ou
remover produtos e alterar a forma de entrega.
Se houver problemas, entre contato conosco em [email protected]
Meu boleto venceu, e agora?
Será necessário fazer um novo pedido em nossa loja, e gerar um novo
boleto.
SENHAS E CADASTROS
Esqueci minha senha, e agora?
Se você se esqueceu a sua senha, acesse "minha conta" e depois
clique em "solicitar nova senha" .
Enviaremos uma nova senha em até 2h para o seu e-mail.
Caso não se recorde do seu e-mail cadastrado entre em contato conosco em
[email protected]
PRODUTOS
Como faço para saber o cor correta da base para o meu tom de pele?
Entre em contato conosco! Vamos te ajudar nisso :)
Você pode enviar uma foto para [email protected] com uma foto
sua sem filtro e maquiagem, que nossos técnicos vão te indicar a cor perfeita
para você.
Não se esqueça de informar o nome do produto que você deseja. Por exemplo, Paint Stick, Pan Cake ou Matte Foundation.
A Catharine Hill realiza teste em animais?
Não! Nenhum dos nossos produtos são testados em animais.
Os produtos são hipoalegêrnicos?
Os produtos não são hipoalergênicos. Alguns itens são dermatologicamente
testados como o EyeCleanser, Pó compacto e Batom Matte. No entanto, toda nossa
linha apresenta os alergênicos da essência.