Quais são as vantagens de adquirir os produtos na loja online da Catharine Hill?
Quais são as formas de pagamento que posso utilizar?
Em nossa loja você pode pagar pelo cartão de crédito em até 7x sem juros, boleto a vista, ou cartão de crédito PayPal.
Meu pagamento por cartão de crédito foi negado, o que eu faço?
Pagamentos podem ser negados por saldo insuficiente, operadora que não autoriza a compra, dados digitados errados ou nosso sistema que não autorizou.
Nesse caso, você pode entrar em contato conosco que vamos averiguar em detalhe o ocorrido. Se foi o nosso sistema que negou a compra, conseguimos reverter e liberar o seu pagamento. É fácil!
Já se você tem urgência, que tal tentar pagar pelo PayPal? É super fácil e seguro!
Escolhi pagar pelo cartão em 7x sem juros, mas fica processando e não sai da página de finalização.
Quando isso acontece, é porque algum dado do cartão foi digitado incorretamente.
Verifique os dados, e se atente principalmente ao campo CVV e Validade/Vencimento.
No campo CVV, você deve digitar o código de segurança que normalmente são os três números que ficam atrás do cartão.
Já para inserir a data de vencimento, você vai utilizar os dois campos.
Sendo,
1º quadrado, para o mês com 2 dígitos. Exemplo: Janeiro = 01
2º quadrado para o ano com 4 dígitos. Exemplo: 2018
Não preocupe que se não foi gerado o número de pedido em nossa loja, não houve cobrança. Lembre-se que qualquer pagamento indevido é sempre estornado pela nossa empresa. Fique tranqüila!
Paguei meu boleto e meu pedido ainda esta "Aguardando Pagamento" ou "Pendente".
Lembre-se que o prazo para liberação de pagamentos por boletos até 72h úteis. Por isso, seu pedido ainda não foi aprovado. Assim que o pagamento for compensado pelo banco, você será notificado por e-mail.
Meu pedido é enviado por qual empresa?
Nós trabalhamos com a Mandaê (transportadora) e Correios.
Faremos o envio pela empresa que melhor cumprir o prazo para a sua região.
Não recebi e-mails de informações sobre o meu pedido.
As atualizações e informações dos pedidos dos nossos clientes são enviadas automaticamente. Contudo, alguns e-mails como Hotmail, Yahoo, Outlook podem barrar nossas notificações.
Verifique a sua caixa de spam, ou então acesse sua conta em nossa loja e acompanhe tudo em "Histórico de Pedidos".
Posso alterar o meu pedido?
Por motivos de segurança, nós não conseguimos alterar os pedidos dos nossos clientes.
Ou seja, não conseguimos mudar a forma de pagamento, adicionar ou remover produtos e alterar a forma de entrega.
Se houver problemas, entre contato conosco em loja@catharinehill.com.br
Meu boleto venceu, e agora?
Será necessário fazer um novo pedido em nossa loja, e gerar um novo boleto.
Esqueci minha senha, e agora?
Se você se esqueceu a sua senha, acesse "minha conta" e depois clique em "solicitar nova senha" .
Enviaremos uma nova senha em até 2h para o seu e-mail.
Caso não se recorde do seu e-mail cadastrado entre em contato conosco em loja@catharinehill.com.br
Como faço para saber o cor correta da base para o meu tom de pele?
Entre em contato conosco! Vamos te ajudar nisso :)
Você pode enviar uma foto para loja@catharinehill.com.br com uma foto sua sem filtro e maquiagem, que nossos técnicos vão te indicar a cor perfeita para você.
Não se esqueça de informar o nome do produto que você deseja. Por exemplo, Paint Stick, Pan Cake ou Matte Foundation.
A Catharine Hill realiza teste em animais?
Não! Nenhum dos nossos produtos são testados em animais.
Os produtos são hipoalegêrnicos?
Os produtos não são hipoalergênicos. Alguns itens são dermatologicamente testados como o EyeCleanser, Pó compacto e Batom Matte. No entanto, toda nossa linha apresenta os alergênicos da essência.